Papo de Responsa - Diálogo com a Polícia Civil

O Conselho Tutelar, em parceria com o Executivo, COMDICA, Assistência Social, e a rede de ensino estadual e municipal, realizou, na noite de ontem, o Papo de Responsa, um diálogo de pais, mães e do público em geral com a Polícia Civil.
Na oportunidade, os representantes da Polícia Civil trouxeram assuntos extremamente importantes para o nosso dia a dia, como, por exemplo, a prevenção às drogas, alcoolismo, violência e bullying. Em uma conversa bastante descontraída, os policiais estiveram à disposição da população para uma fala rica em conhecimento, mas, principalmente, de prevenção.
Desde já, queremos agradecer a todos os envolvidos neste evento e reforçar que a Administração Municipal sempre será parceira dos órgãos da Segurança Pública, desenvolvendo conjuntamente ações e programas para as crianças e adolescentes do nosso município.