Notícias | 14/10/2021 às 10:15

3ª edição do Fórum Municipal de Turismo acontecerá dia 12 de Novembro

Linha Nova possui belas paisagens e uma história ímpar. São fatores que podem ser explorados e oferecidos aos visitantes de diversas formas, como por roteiros guiados, produtos personalizados, experiências em propriedades rurais, caminhadas e ciclismo, além de muitas outras.

Com o objetivo de apresentar à população em geral e especialmente aos empreendedores e empresários o Turismo como uma alternativa eficiente de diversificação dos negócios e como oportunidade de agregar valor e renda, através do aumento do fluxo de pessoas que visitam a cidade, o Departamento de Turismo e o Conselho Municipal de Cultura e Turismo promovem a 3ª edição do Fórum Municipal de Turismo.

O evento ocorrerá no Ginásio Municipal. O credenciamento e recepção iniciam às 18h. A programação segue com Palestra, divulgação dos vencedores do 1º Concurso Fotográfico, lançamento do Natal em Cores 2021 e encerramento com apresentação e lançamento do traje novo do Loreley Volkstanzgruppe. Ao final está prevista uma confraternização com cervejas artesanais locais.

O evento tem apoio das Cervejarias Origem, Qüera e Berço 1864, todas de Linha Nova.

Venha participar e ajudar na construção do turismo em Linha Nova-RS!