Notícias | 06/10/2021 às 14:22

Brilho nos olhos simboliza o evento do Dia do Idoso

Ocorreu na tarde de ontem, terça-feira (5), o Chá do Idoso, evento que ocorre todos os anos em comemoração ao Dia do Idoso, no início do mês de outubro. Em decorrência da pandemia, o evento não ocorreu no ano de 2020, voltando ao formato presencial somente agora, em 2021.

Foi uma tarde de temperatura agradável, onde o Padre Fabiano e o Pastor Guido compartilharam com os convidados palavras de acolhimento e esperança, também abrilhantada pela apresentação musical de Elton Rashe e Juliana - Deutsche Musik in Brasilien, além da deliciosa confraternização preparada com muito carinho pela Assistente Social Jaqueline Keiber e suas voluntárias.

Participaram do evento, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Cristina Bennemann, Secretária Municipal da Fazenda Gisele Köhler, Vice-Prefeita Walderena Albers e Prefeito Municipal Henrique Petry. ‘Nada se compara a emoção de ver os nossos idosos se reencontrando, seguindo é claro, todos os cuidados impostos pela pandemia, mas ainda assim podendo conversar e se rever depois de quase dois anos distantes. O uso da máscara só fez destacar o brilho nos olhos destas pessoas tão especiais para a comunidade de Linha Nova.’, relata Henrique.