Notícias | 01/10/2021 às 15:00

Deputado Maurício Dziedricki destina recursos para a pavimentação da Rua dos Imigrantes

Esteve no Gabinete do Prefeito, o Assessor do Deputado Federal Maurício Dziedricki, para a entrega do empenho no valor de R$ 238.856,00, recurso solicitado pelos representantes do partido PTB e enviado pelo Deputado para o investimento em pavimentação asfáltica na Rua dos Imigrantes.

O empenho foi entregue ao Prefeito Municipal Henrique Petry, acompanhado da Vice Prefeita Walderena Albers e do Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cristiano Nienov – representante do partido. Participaram da solicitação: Cristiano Nienov, Elói Wolf, Pedro Fritsch, Graciela Scheibig Boettcher, Suleica Wiederkehr Ruschel, Ivone Luft Fritsch e Jaqueline Rosane Fritsch.