Notícias | 30/09/2021 às 19:23

Rota Romântica promove evento de planejamento turístico em Linha Nova

O evento ocorreu hoje durante o dia, nas dependências da antiga Cervejaria Ritter, no Parque Municipal de Linha Nova e contou com a presença de autoridades e secretários e representantes do departamento de Turismo dos municípios integrantes da Rota Romântica.

Conduzido por Christian Albers – Departamento de Turismo de Linha Nova, o roteiro teve início com um acolhimento realizado pelo Presidente do Conselho Municipal de Cultura e Turismo, Fábio Bier, seguindo com a fala do Prefeito Municipal Henrique Petry e finalizando com as palavras da Presidente da Rota Romântica, Terezinha Haas.

Também ocorreu uma palestra com Luciano Peccin, importante incentivador e empresário do ramo turístico na cidade de Gramado, que compartilhou um pouco de suas experiências nessa trajetória. No segmento de projetos e alinhamento de ideias, Francis Limberger trouxe uma apresentação sobre o projeto relacionado às caminhadas pelo interior e dando sequência, a Sra. Vanessa Birck Staudt conduziu os trabalhos de planejamento e assuntos gerais relacionados ao âmbito turístico entre a Rota Romântica e Municípios participantes.