Notícias | 14/09/2021 às 10:46

MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS E CELULARES PRONTOS?

Participe do Concurso de Fotografia “Linha Nova, 175 Anos de História”, comemorando o aniversário de 175 anos de início da colonização e 30 anos de Emancipação Política, a serem comemorados em 2022.  O concurso objetiva mostrar a visão de cidadãos locais e de visitantes de outras cidades sobre o município de Linha Nova e sua História. Através deste Concurso de Fotografia busca-se divulgar e valorizar as belas imagens do município de Linha Nova, evidenciada através de registros de expressões, belezas e atividades do cotidiano no âmbito dos temas propostos.

As 12(doze) imagens premiadas serão utilizadas na confecção do Calendário de Eventos anual da Prefeitura de Linha Nova para o ano de 2022 e irão compor o acervo da Prefeitura para usos futuros. Junto às imagens, cada inscrito apresentará breve explicação do conteúdo e intenção da foto, a qual acompanhará a publicação do calendário.

Todas as imagens participantes no concurso ficarão expostas durante o ano de 2022 na antiga Cervejaria Ritter no Parque Municipal, em comemoração aos 175 anos de Linha Nova.

Poderá se inscrever no concurso qualquer pessoa moradora de Linha Nova e de outras cidades, com idade mínima de 12 anos. No caso de menores de idade será necessária a autorização dos responsáveis.

As inscrições para o Concurso têm início às 8h do dia 06 de setembro de 2021 e término às 17h do dia 22 de outubro de 2021, sendo aceitas somente as inscrições efetuadas no referido período.

As fotografias serão enviadas através do formulário online no endereço https://forms.gle/tMBf8Y19SiZvFyG56

OBS.: ANTES de fazer sua inscrição, confira o REGULAMENTO completo em www.linhanova.rs.gov.br/web na aba Turismo.

Boas fotos!