phone email

Notcias | 09/06/2017 s 10:24

Prefeito participa do XIII ERCO

Nesta terça-feira (06/06/2017), o Prefeito Henrique Petry participou do XIII Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO), promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), em Caxias do Sul.

Também participaram do Encontro o Assessor Jurídico Dr. Daniel Nienov, o Procurador Dr. Leonardo von Marées, a Secretária da Fazenda Sra. Marlene Schwantes e o responsável pelo Controle Interno Sr. Michel de Moura Wisniewski.

Prefeito participa do XIII ERCO

O evento foi direcionado aos prefeitos, presidentes das Cmaras Municipais, Vereadores e demais gestores dos 60 Municpios auditados pelo Servio Regional de Auditoria de Caxias do Sul (SRCS), do TCE-RS.

Prefeito participa do XIII ERCO

O objetivo do ERCO orientar os administradores municipais para as boas prticas na gesto, qualificando a aplicao dos recursos pblicos e evitando irregularidades.

As palestras foram coordenadas pela diretora da Escola Superior de Gesto e Controle Francisco Juruena (ESGC) do TCE-RS, Fernanda Nunes, que convidou os gestores a participar dos cursos oferecidos pelo Tribunal.

Caxias do Sul a nona cidade a receber o evento, que j passou por Porto Alegre, Santo ngelo, Erechim, Frederico Westphalen, Pelotas, Santana do Livramento, Santa Cruz do Sul e Santa Maria.

Prefeito participa do XIII ERCO

Mais detalhes sobre o evento podem ser acessados aqui.

Veja outras notcias