phone email

Notícias | 06/06/2017 às 16:49

VISITA À BRIGADA MILITAR DE FELIZ

No dia 05 de junho de 2017, o Prefeito de Linha Nova Henrique Petry, juntamente com o Vice Cristiano Nienov e o Presidente da Câmara Eloi Inácio Wolf fizeram uma visita ao 4º Batalhão da Brigada Militar de Feliz, onde foram recebidos pelo Comandante do Batalhão, o Capitão Jederson Dill e o Sargento Paulo Cavalheiro.

No dia foram solicitadas mais ações da Brigada Militar no município de Linha Nova.

VISITA À BRIGADA MILITAR DE FELIZ

O comando da Brigada Militar, sensibilizado com o pedido da comunidade de Linha Nova por mais segurança, deu a boa notícia ao Prefeito Henrique de que estará realizando ações diárias no município.

Isso também só se torna possível em virtude da liberação de mais horas extras pelo Governo do Estado para o efetivo da Brigada.