phone email

Notícias | 06/06/2017 às 16:10

PERFURAÇÃO DE 3 POÇOS TUBULARES

O Prefeito de Linha Nova Henrique Petry, juntamente com o vice Cristiano Nienov, no dia 15 de março de 2017 compareceram no Gabinete do Secretário de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo Sr. Tarcísio José Minetto, a fim de solicitar o comodato de equipamentos do Estado para a perfuração de 03 (três) poços artesianos no município de Linha Nova.

Prefeito e vice no Gabinete do Secretário de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo

Neste dia foram recebidos pelo senhor Renato Dexheimer e pelo Secretário-adjunto Iberê de Mesquita Orsi.

No dia 17 de abril de 2017, compareceu no Gabinete do Prefeito de Linha Nova, o Sr. Antonio Pereira, geólogo designado pelo Estado, a fim de repassar ao Município a relação de documentos necessários à celebração do Termo de Cooperação, imprescindível à perfuração dos poços.

No mesmo dia, acompanhado do Prefeito Henrique, o geólogo realizou, com a utilização de um GPS, o mapeamento do município, para a definição dos locais adequados para a perfuração dos poços.

No momento, está sendo formulado entre o Município de Linha Nova e a Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo - SDR-Dinfra, o Termo de Cooperação Técnica para a Perfuração de mais 3 Poços Tubulares no município de Linha Nova.

De acordo com o Termo, o Estado fornecerá as máquinas e o município o combustível para abastecer as mesmas.