phone email

Notícias | 24/05/2017 às 16:16

Bem-vindo ao novo Portal da Prefeitura Municipal de Linha Nova

Maior conteúdo, publicidade e acessibilidade.

Bem-vindo ao novo Portal da Prefeitura Municipal de Linha Nova

A Prefeitura Municipal de Linha Nova se sente honrada em apresentar aos cidadãos seu novo website.

Com conteúdo mais acessível e design inovador, agora o Município de Linha Nova está devidamente atendido com uma página moderna para informar e se relacionar com os munícipes.

O sistema, além de contar com diversas informações institucionais, será rotineiramente atualizado com notícias e informações relativas a concursos e demais contratações.

Além disso, um sistema totalmente remodelado para o banco de dados da legislação foi criado especialmente para o Município, a partir do qual poderá ser feito um maior controle quanto à vigência, à redação e à publicidade das normas. O banco de dados será gradativamente alimentado, até que todas as normas estejam à disposição para consulta.

O novo website poderá também ser acessado através de smartphones, para os quais adaptará sua visualização automaticamente, trazendo assim maior acessibilidade.

Bem-vindo ao novo Portal da Prefeitura Municipal de Linha Nova.