Notícias | 09/04/2021 às 17:22

Terraplanagem entra em fase de conclusão

Os trabalhos na terraplanagem que está sendo realizada no Canto Scheibig continuam a todo vapor e entram agora em fase final. O Prefeito Municipal Henrique Petry está muito satisfeito com o empenho do Setor de Obras durante todos os processos que envolvem este feito e volta a salientar a importância desse incentivo para o município:  “Além de ter fundamental importância na geração de renda dentro desta área, esse investimento também estimula a permanência dos jovens no setor primário, o que é muito bacana, visto que a nossa cidade tem a sua economia baseada nesse setor”, destaca Henrique.

Linha Nova ainda é um dos poucos municípios da região que cobre todos os custos de terraplanagem, como forma de incentivo para o setor primário na construção de aviários, sendo um empreendimento de retorno garantido para a população. Durante as últimas semanas, a Secretaria de Obras também iniciou os trabalhos em mais uma terraplanagem na localidade do Morro Stumm. Na foto, Henrique, Jefferson e Jair, orgulhosos ao ver os resultados do trabalho em equipe.