Notícias | 06/04/2021 às 16:28

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA RECEBIMENTO DO KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - PNAE, PARA ALUNOS MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

As famílias devem preencher o formulário até o dia 08 (quinta-feira), pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe9JQWskFOJBLmbeBerKVW9XQ8XKUb9WtURZ_bAm5t5s5YO1g/viewform?usp=pp_url

Esta ação está amparada pela Resolução Nº 02 /2020 e Lei 13.987 de 07 de abril de 2020, que autoriza em caráter excepcional a referida distribuição aos pais ou responsáveis de alunos da Educação Básica, considerando ser direito de todos, devido ao estado de emergência de saúde pública, causada pelo COVID-19. O movimento é uma parceria entre a Secretaria de Educação e Cultura, Nutricionista e Conselho do CAE. Os kits serão entregues no dia 14 de abril (quarta-feira), na EMEI Mundo Encantado, das 8h às 12h. Considerando todos os cuidados de prevenção ao COVID-19.

Todos devem estar usando máscaras no momento do recebimento do kit, respeitando o distanciamento social. Podem trazer sacola ou caixas para acondicionamento dos alimentos.

Observação: álcool gel será fornecido no local.

Atenciosamente,

Secretaria da Educação e Cultura, Nutrição e Conselho do CAE.