Notícias | 06/04/2021 às 08:59

Administração Municipal promove ação em prol da Promoção da Saúde e Qualidade de Vida

No dia 6 de Abril, é celebrado no Brasil o Dia Nacional da Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida. E agora mais do que nunca, a preocupação com a nossa saúde e bem-estar tornou-se muito importante. A pandemia veio para nos mostrar que às vezes é necessário desacelerar nossa rotina e tirar um tempo do nosso dia para o autocuidado – praticar atividade física, cuidar da alimentação ou ter um momento fazendo algo que se gosta. Pesquisas apontam que o autocuidado melhora não só a saúde física como também a saúde mental. Nesse sentido, na tarde de ontem, a Secretaria da Educação, em parceria com a Administração Municipal, esteve realizando uma dinâmica de dança e alongamentos com os servidores do município. O objetivo era proporcionar um momento dinâmico e de movimento, para reforçar a importância do cuidado com a saúde e qualidade de vida.