Notícias | 30/03/2021 às 09:21

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E SECRETARIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE FIRMAM PARCERIA COM A EMPRESA SETA PARA PEDIDOS DE MUDAS

Uma das principais preocupações da Administração juntamente com a Secretaria, é promover ações que auxiliem os nossos produtores. Pensando nisso, o Fomento Florestal desse ano é em parceria com a empresa Seta, que trouxe uma breve explicação de como funciona essa parceria no pedido e entrega das mudas. Os pedidos devem ser feitos até o mês de junho, diretamente com a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, pelo telefone: (51) 3445-5045 ou 5022.