Notícias | 22/02/2021 às 16:14

AULAS PRESENCIAIS CONTINUAM PELOS PRÓXIMOS DIAS

O Prefeito Henrique Petry e a atual Secretária Municipal de Educação e Cultura Cristina Bennemann, participaram na tarde de hoje, segunda-feira (22), da Reunião com a AMVARC - Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí, onde em consenso foi decidido que por ora, as aulas seguem ocorrendo de forma presencial, uma vez que as escolas estão tendo todos os cuidados de proteção exigidos pelo protocolo de segurança, mantendo as crianças conscientes de que estamos em um momento de alerta, onde é muito importante redobrar os cuidados de higiene, tanto na escola quanto em casa.

A  Administração Municipal aguarda um novo decreto do Estado, previsto para sair no final do dia - entre 17h e 20h, para ter uma posição oficial referente ao funcionamento das demais entidades do município. Qualquer alteração no decreto municipal será publicada no site e nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Henrique pede encarecidamente que todos continuem respeitando as orientações de distanciamento, fazendo o uso consciente da máscara e seguindo também com os protocolos de higiene e segurança. Ele enfatiza que estamos em um momento de alerta máxima, onde os hospitais da região estão com os seus leitos lotados, o que implica em atenção e cuidados redobrados para todos nós.