Notícias | 18/02/2021 às 14:30

EMEFTI 20 DE MARÇO RETORNA ÀS SUAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

A alegria tomou conta na volta as aulas em Linha Nova. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Tempo Integral 20 de Março, iniciou o seu ano letivo nesta quarta-feira (17). A Secretaria Municipal de Educação optou pelo formato híbrido de ensino, onde são ofertadas tanto atividades presenciais quanto virtuais. Grande parte das famílias optou pelas atividades presenciais, onde mais de 90% dos alunos retornou para a escola. O Prefeito Henrique Petry, a Vice-prefeita Waldirena Albers e a Secretária de Educação Cristina Bennemann, acompanharam de perto esse primeiro dia de aula durante a manhã de ontem, onde passaram nas salas para desejar as boas-vindas para as crianças. A Secretária Cristina ficou admirada com a consciência dos alunos sobre os cuidados necessários nesse momento. Estavam todos com carinhas ansiosas e felizes por estarem de volta na escola, socializando e revendo os seus colegas. A Escola está tomando todos os cuidados de higienização que o protocolo de segurança exige, na expectativa de que tudo transcorra da melhor forma possível.