Notícias | 11/05/2020 às 11:29

Atenção pais e responsáveis: Abertas inscrições para retirada de kit de gênero alimentício

De 11 a 13 de maio de 2020, pelos telefones (51) 34455003 e 34455023, ou nas Escolas Municipais, estão abertas as inscrições, para receber um kit de gêneros alimentícios adquiridos pelo PNAE. Distribuição esta, que está amparada pela Resolução Nº 02 /2020 e Lei 13.987 de 07 de abril de 2020, que autoriza em caráter excepcional a referida distribuição aos pais ou responsáveis de alunos da Educação Básica, devido ao estado de emergência de saúde pública, causada pelo COVID-19. Ações que serão registradas em relatórios com fotos e divulgações de forma online, pelos grupos de WhatsApp dos pais dos alunos e presencial (aos pais que não tem acesso à internet). Esta ação será conjunta entre a Secretaria de Educação e Cultura, Nutricionista e Conselho do CAE. Os kits serão entregues no dia 15 de maio (sexta-feira), nas escolas municipais, das 8h às 16h. Considerando todos os cuidados de prevenção ao COVID-19, orienta-se que todos utilizem máscaras no momento da inscrição e recebimento dos kits, respeitando o distanciamento. Observação: álcool gel será fornecido no local.