Notícias | 15/04/2020 às 09:15

Decreto estabelece medidas de proteção para atendimento ao munícipe na Prefeitura Municipal

A Administração Municipal publicou no dia 14 de abril o Decreto 1475/2020 que retoma, a partir desta quinta, dia 16 de abril, o atendimento à população.

Esse atendimento será realizado no turno da manhã, das 7h30min às 11h30min. No turno da tarde haverá somente expediente interno.

Pensando no bem estar e na saúde dos nossos munícipes, será atendida uma única pessoa por vez, sendo que serão adotadas todas as medidas de prevenção. Agradecemos a compreensão de todos, pois essas medidas tem o intuito de proteger nossos cidadãos contra a COVID-19.

Ressaltando que, nos casos em que não haja a necessidade de se deslocar até a Prefeitura, que os munícipes entrem em contato através dos e-mails ou telefones disponibilizados no site www.linhanova.rs.gov.br