Notícias | 23/12/2019 às 15:36

Toda a região está convidada a ajudar a família de Linha Nova que perdeu tudo em incêndio

A família de Osmar Loff perdeu tudo na manhã do dia 23/12/2019, em razão de um incêndio, ficando apenas com as roupas do corpo.
A administração municipal de Linha Nova está organizando campanha de coleta de doações. São necessários todos os itens para dentro de casa.

-Máquina de lavar roupa ou tanquinho,
-Louças,
-Panelas,
-Roupas de cama,
-Toalhas,
-Panos de prato,
-Produtos de higiene pessoal e de limpeza.
Tamanho das roupas e calçados:
Masculino: Roupas tamanho XGG e GG, calçados nº 41 e 42.
Feminino: Roupas tamanho G e calçados nº 41.

Após o incêndio ocorrido nesta manhã, a família precisa de ajuda para recomeçar a vida, e para que isso ocorra, está sendo organizada uma campanha de arrecadação de donativos.
Toda ajuda é bem vinda. A família precisa de roupas, alimentos e móveis.
Doações de roupas e calçados podem ser entregues na prefeitura municipal.
Além de doações de materiais de construção para refazer a casa, doações em dinheiro podem ser feitas através da conta: Banco Sicredi, Agência: 0101 conta poupança: 882497
Pede-se que quem deseja doar móveis entre em contato com a prefeitura, para que seja  feita uma lista do móveis já arrecadados, evitando duplicidade nas doações.
Informações podem ser solicitadas na administração municipal, pelos telefones (51) 3445-5022 ou (51) 3445-5045 e com Mateus, através do número 54 – 999850916.