Notícias | 19/12/2019 às 16:42

Roteiros Spassweg são lançados oficialmente e estão prontos para serem percorridos

A instalação das placas de sinalização dos roteiros autoguiados foi finalizada nesta semana.
As placas que foram instaladas pela secretaria municipal de obras sinalizam os quatro roteiros que começam e terminam no parque municipal de Linha Nova.
Nominados Caminho das Acácias, Caminho das Paineiras, Caminho dos Manacás e Caminho dos Pinheiros, os roteiros levam os ciclistas e caminhantes pelo interior do nosso município mostrando as belezas naturais e históricas que compõem nossa cidade.
É possível baixar os mapas em formato GPX e KMZ. Para isto basta acessar o link www.linhanova.rs.gov.br/web/spassweg onde estão os arquivos para download, além de fotos dos roteiros e mais informações importantes.