Notícias | 09/12/2019 às 10:11

Grupos acompanhados pela assistência social realizam confraternização de final de ano

Na tarde do último sábado, 7 de dezembro, foi realizado o encerramento das atividades dos grupos que são acompanhados pela Assistência Social. Na ocasião, o prefeito municipal Henrique Petry esteve presente e realizou a abertura do encontro da confraternização.
A tarde iniciou com mensagens de reflexão, trazendo uma retrospectiva das atividades realizadas em 2019, com a mensagem “Simplicidade do Natal”.
Foram realizadas dinâmicas como “bamboleio do abraço” e amigo secreto. Após as atividades, as integrantes participaram do lanche oferecido. Cada participante recebeu uma lembrança que as artesãs do município ajudaram a confeccionar.
A Assistente Social Jaqueline Keiber, deixa o seu agradecimento especial pela colaboração das integrantes, e principalmente, por colaborarem com alimentos não perecíveis que serão entregues ao Hospital de Nova Petrópolis. Segundo Jaqueline, a tarde foi de gratidão e agradecimento pelo carinho recebido ao longo deste ano.