Notícias | 20/11/2019 às 08:01

Linha Nova sedia final do Campeonato Estadual de Bolão Série Ouro de Casais

Entre os dias 15 e 17 de novembro Linha Nova foi palco da final do Campeonato Estadual de Bolão Série Ouro de Casais. As competições ocorreram nas canchas da Associação Cultural Recreativa de Linha Nova.
Estiveram presentes na abertura oficial, o Prefeito de Linha Nova, Henrique Petry, Vice-Prefeito e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cristiano Nienov, Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Beck, Presidente da Associação Cultural Recreativa Linha Nova, Omar Pilger, Diretor do Bolão, Jair Nitsche, Presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, Enardo Hilário Braun, Vice- Presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, Elton José Mielke, Diretor Técnico da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, Giovane Brocker, os árbitros Marco Antonio Sonaglio e João Carlos Klein, e a Secretária da Federação, Deinse Sonaglio.
No discurso de abertura, o prefeito de Linha Nova, Henrique Petry, falou da grande satisfação em receber a final do campeonato estadual em Linha Nova, na categoria de casais, que considera a mais bonita, pois, reúne as famílias para o momento de diversão e confraternização.
Henardo Braun, elogiou a estrutura da Associação de Linha Nova, a qualidade das canchas de bolão.
Após os discursos, foi realizada a abertura oficial da competição. Equipes de diversas regiões do estado participaram da competição. Durante os três dias de disputa, os atletas elogiaram as canchas e a estrutura oferecida para a competição.
Na cerimônia de premiação, o presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, agradeceu a equipe da ACR Linha Nova e ao prefeito municipal Henrique Petry e ao vice-prefeito, Cristiano Nienov, pela recepção e disponibilidade da estrutura oferecida aos competidores.
O capitão do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom presenteou o prefeito municipal com uma camiseta do time de bolão.
A premiação da equipe vencedora ocorreu no final da tarde de domingo.

Classificação:

1º Grupo de Bolão de Casais Unidos do Vale, Clube 15 de Novembro de Campo Bom

2º Grupo de Bolão de Casais Só Alegria, Clube Esportivo Recreativo São Martinho, de São Martinho.

3º Grupo de Bolão de Casais Os Atrapalhões, Clube da Mocidade Bailante de Novo Hamburgo