Notícias | 06/11/2019 às 10:23

Doações arrecadas em Linha Nova são entregues ao Abrigo Municipal de São Sebastião do Caí

Nesta tarde da última sexta, 1 de novembro, foram entregues as doações arrecadas durante evento de Palestra Outubro Rosa, organizado pela loja Chele confecções. As doações de brinquedos e roupas de Linha Nova, foram doadas ao Abrigo Municipal de São Sebastião do Caí, por indicação da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. O Diretor do Abrigo, Tiago, ficou muito agradecido com as doações que foram entregues pela Michele e Elaite Petry acompanhadas da Assistente Social de Linha Nova, Jaqueline Keiber.