Notícias | 10/09/2019 às 08:00

Orquestra municipal encanta público em jantar

A Orquestra Municipal de Linha Nova realizou na noite da última sexta, 6 de setembro, o 1º Jantar Show. No evento, foi apresentado o traje oficial da orquestra. O público presente que foi de aproximadamente 300 pessoas pode prestigiar a bela apresentação que deixou todos encantados.
O Maestro da orquestra, Lucas Eduardo Grave, agradeceu ao público presente e também a administração municipal pelo incentivo e apoio recebido.
O prefeito municipal foi convidado a falar e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos músicos, destacando que os investimentos realizados na orquestra trazem benefícios para todos, pois dá aos jovens do muncípio a oportunidade de um novo aprendizado e uma ocupação saudável.