Notícias | 03/09/2019 às 08:10

CONSULTA POPULAR 2019-20 OCORRE ESTA SEMANA.

Nos próximos dias 04, 05 e 06 de setembro acontece a votação da Consulta Popular. Este ano a cédula de votação para o Vale do Caí está composta por quatro projetos: dois projetos de turismo e dois projetos de desenvolvimento rural. Três propostas irão receber os recursos, sendo que é possível votar somente em UMA opção.

As prioridades apontadas pela Assembleia Regional e que estão de acordo com o Planejamento Estratégico Regional são: 1. Ampliação da Produção Orgânica regional; 2. Criar o APL de alimentos no COREDE Vale do Caí; 3.Organizar o cluster turístico regional; 4. Consolidar produtos turísticos existentes.

Como sugestão, a Administração Municipal sugere a votação no item 3 ou 4.

Neste ano estão destinados R$ 685.714,29 para serem aplicados nos projetos escolhidos no Vale do Caí.

A votação poderá ser feita através do site: www.consultapopular.rs.gov.br. Basta acessar, ter em mãos o título de eleitor e votar.

Também estará disponível uma urna móvel na Prefeitura Municipal de Linha Nova, para votação offline para quem não puder ou não quiser acessar via computador. Também é necessário o número do título de eleitor.

Ajude Linha Nova e o Vale do Caí com a sua participação. Vote na Consulta Popular 2019-20.