Notícias | 01/08/2019 às 15:37

Leilão tem todos os veículos arrematados

Leilão tem todos os lotes arrematados

Durante a manhã desta quinta, 1 de agosto, ocorreu o leilão de bens inservíveis ao município. Os lotes foram vendidos em duas etapas, na primeira, foram leiloados na sala de reuniões da prefeitura itens variados, como classes escolares, cadeiras, bebedouros, televisões, máquinas de cortar grama, entre outros.
A segunda etapa, ocorreu no estacionamento da prefeitura, onde estavam os veículos e máquinas. O público que pleiteou os veículos, elogiou o estado de conservação, o que interferiu positivamente nos preços, que ficaram acima do esperado.
Mais de cem pessoas estiveram presentes. Todos os veículos e máquinas disponibilizados no leilão foram arrematados. No total, foram arrecadados mais de R$ 500 mil reais.