Notícias | 24/07/2019 às 14:52

Alunos homenageiam avós

Atividades homenageiam avós

Na tarde de ontem, os avós dos alunos da EMEI Mundo Encantado foram convidados a participar de uma atividade em comemoração ao Dia dos Avós, que é comemorado todos os anos no dia 26 de julho.
Os avós participaram de atividades direcionadas à integração familiar, com apresentações de seus netos, com músicas em alemão, danças e lanche especial.
Além e homenagear os avós, a atividade tem o intuito de proporcionar maior integração familiar.
O prefeito Henrique Petry falou da importância destes momentos para os alunos que ficam muito alegres em ter os avós em um local tão importante para a sua formação.
Durante a sua fala, o prefeito falou exaltou os resultados alcançados na educação do município, parabenizando toda a equipe de educação pelo belo trabalho desenvolvido em todas as etapas educacionais.