Notícias | 09/07/2019 às 09:58

Premiação do Campeonato de Canastra ocorreu ontem

Na noite de ontem, segunda-feira, os participantes do Campeonato Municipal de Canastra receberam as medalhas de participação e os classificados de 1º a 4º lugar além das medalhas receberam os troféus.
O Prefeito falou como é satisfatório para a administração realizar campeonatos que incentivam a cultura de jogos e atividades que fazem parte da nossa cultura, onde todos participam de forma esportiva e amistosa.

Na ocasião foi anunciado também o Campeonato Municipal de Canastra de Casais, o pré-agendamento já pode ser feito com o vice-prefeito que é responsável pelo desporto, Cristiano Nienov. O Campeonato tem previsão para iniciar em agosto. Após, houve um jantar de confraternização entre os participantes.

Colocação das duplas finalistas:
Masculino
1º Dupla Trinca de Reis - Remi Schroer e Sergio Collin

2º Dupla Os Canastrões - Mariano Girardi, Laerte Beck e Geremi Girardi

3º Dupla Bons de Copo - Antoni Schenkel, Laurício Scheibig e Eloi Scheibig

4º Dupla Os Malvados - Leo Inácio Lippert e Jhonni Danillo Fritsch

Feminino
1º Dupla As Vizinhas - Arceli Bier Wingert, Jaqueline Rosane Fritsch e Isabel Scherer Port

2º Dupla Maloma - Lorita Scheibig, Maísa Scheibig e Marisa Scheibig

3º Dupla Amigas Para Sempre - Renata Graziela de Campos da Silva, Patrícia Quinot e Cristiane Schlindwein

4º Dupla As Estrelas - Vera Bohn, Mara Nienov e Elvira Martens