Linha Nova
Facebook phone email

Notícias | 17/06/2019 às 15:05

Professora Liane Bender conversou com alunos

Professora Liane Bender conversou com alunos
Professora Liane Bender conversou com alunos

Na última terça,11 de junho, os alunos da EMEFTI 20 de Março tiveram a oportunidade de conversar com a professora aposentada Liane Bender, que foi uma das patronas da Semana Literária e Feira do Livro. Na conversa que ocorreu na EMEFTI, os alunos puderam viajar através dos relatos da patrona ao tempo que Liane era aluna. Com olhos e ouvidos atentos a cada palavra da professora, os alunos ficaram curiosos sobre a época contada, e questionaram sobre o material escolar utilizado, brincadeiras e estrutura da escola. A professora contou também sobre as brincadeiras de quando era criança e como elas modificaram.
Após falar de suas lembranças de aluna, Liane contou sobre o seu trabalho como professora, o que deixou os alunos curiosos, todos queriam saber sobre seu trabalho, de como era quando ela era professora.
Homenagear as professoras Liane Bender e Danila Hofstätter é motivo de orgulho, pois, as professoras naturais de nosso município fazem parte da nossa história e merecem nossa admiração.

Galeria de fotos

Galeria de fotos

Veja outras notícias