Linha Nova
Facebook phone email

Notícias | 13/06/2019 às 13:39

Escritor Uili Bergamín Oz conversou com alunos

Escritor Uili Bergamín Oz conversou com alunos
Escritor Uili Bergamín Oz conversou com alunos

Durante o dia de hoje, todos os alunos da EMEI Mundo Encantado e da EMEFTI 20 de Março participaram de atividades alusivas a Semana Literária. No turno da manhã, o escritor gaúcho Uili Bergamín Oz, falou aos alunos sobre como se tornou escritor, e como surgiu a inspiração para seus livros infantis. Os alunos do 4º e 5º ano do ensino fundamental realizaram uma homenagem ao escritor, com uma bela apresentação musical alusiva a uma de suas obras. Depois da fala, as crianças puderam interagir com o autor fazendo perguntas sobre sua profissão e vida. 
Os alunos do 6º a 9º  ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Pastor Heinrich Hunsche tiveram palestra com o escritor. Na fala, Uili contou sobre sua infância e vida de escritor.
Após a fala com os alunos, Uili visitou os estandes onde estão expostos trabalhos manuais alusivos as suas obras, realizados pelos alunos e visitou as dependências da EMEFTI e elogiou o trabalho realizado pelos profissionais de educação do município.

Veja outras notícias