Notícias | 30/04/2019 às 09:01

Baile do Grupo Veilchenbeet encanta com belas apresentações

Baile da 3ª Idade encanta com belas apresentações

No último sábado 27, ocorreu o baile do grupo Veilchenbeet, que faz parte da 3ª Idade, na Sociedade Recreativa e Cultural. Pela manhã, 22 grupos de danças folclóricas realizaram apresentações.
Os visitantes foram recepcionados com muita alegria e música.
Durante a recepção dos grupos e na abertura do baile, estiveram presentes o prefeito municipal Henrique Petry e o vice-prefeito Cristiano Nienov, o prefeito em sua fala enfatizou a importância de ter  os grupos presentes, e colocou a administração municipal à disposição do grupos de Linha Nova.
O grupo Veilchenbeet de Linha Nova fez a abertura das apresentações com duas músicas e o grupo Loreley VolwstanzGruppe encerrou as apresentações.
Após, foram  servidos 350 almoços. Para a tarde, a programação foi um animado baile. Os grupos que participaram da programação vieram de São Leopoldo, Estrela, Estância Velha, Feliz, Nova Petrópolis, Imigrante, Ivoti, Feliz e várias outras cidades.