Notícias | 25/04/2019 às 14:25

Assinada autorização para asfaltamento

Assinada autorização  para asfaltamento
Assinada autorização para asfaltamento

O Prefeito Municipal Henrique Petry, assinou no começo da tarde de hoje a autorização para o início das obras de asfaltamento na localidade de Linha Olinda.  O começo das obras já está previsto para a próxima semana.
O trecho compreendido pela obra é de 1.230,00 metros, ao custo de R$ 929.310,67, tendo o prazo de seis meses para entrega do asfalto. Os recursos são de verba própria do município.
O prefeito Henrique falou sobre a obra "Essa obra está no nosso plano de governo, e é uma satisfação não só para mim, mas para todos nós podermos realizar mais um trecho com recursos próprios, mesmo neste momento de crise financeira e fiscal que vive grande parte dos municípios. Isso mostra que estamos no trabalho sério de austeridade fiscal, mais obras vão ocorrer neste ano e ano que vem".