Notícias | 03/04/2019 às 16:10

8ª Vispada tem grande adesão

A 8ª edição da Vispara da EMEI Mundo Encantado reuniu aproximadamente 450 pessoas. O evento ocorreu no Ginásio Municipal de Linha Nova, com início às 19h, encerrando às 23h30min.
A diretora da EMEI, Cássia Dhein, falou sobre o evento, sua importância e o destino da verba. Ela também aproveitou o espaço para agradecer aos presentes e a todos que trabalharam tornando a Vispada possível.
"É de suma importância o apoio das famílias na realização dos eventos da escola. Essa é uma parceria que só nos trará bons frutos! Sou grata aos alunos, pais e amigos que se fizeram presentes na noite. Agradecimentos especiais para a equipe do setor de obras e da Administração Municipal pelo apoio e também à equipe de professores e funcionários da escola, assim como os pais voluntários e o CPM que realizou este evento, para angariar fundos que serão investidos em melhorias e benfeitorias para as crianças e para o ambiente escolar. A Vispada tem como principal objetivo a integração entre as famílias e a comunidade. Creio que o objetivo tenha sido atingido! Estou muito feliz!’ Disse Cássia.