Notícias | 27/03/2019 às 15:31

Teatro que conta história da colonização alemã será apresentado em Linha Nova

A história que será apresentada na Alemanha em maio, mas, antes será apresentada em nossa região.
A atração será no nosso dialeto hunsrück!
A peça retrata as dificuldades dos colonos alemães na década de 40, em meio ao processo de industrialização e êxodo rural. Conta a história de dois amigos que tem suas vidas impactadas pelo surgimento das primeiras sapatarias na região. Enquanto um deles interrompe os estudos para trabalhar no interior, o outro segue para estudar na Capital.
A apresentação será no dia 24 de Abril, às 19h30min, na Sociedade Recreativa e Cultural Linha Nova. O ingresso é 1kg de alimento não perecível que será doado ao Hospital de Nova Petrópolis.
A apresentação tem o apoio da prefeitura municipal, SK Idiomas, Rádio União FM e Renovare.