Notícias | 01/03/2019 às 15:28

Assinado contrato para a instalação das câmeras de vigilância e monitoramento

Créditos da imagem: PMLN

Nesta sexta, dia 1º de março de 2019, foi assinado, no Gabinete do Prefeito Municipal, o contrato que tem como objeto a implantação do sistema de vídeo monitoramento e alarmes no Município de Linha Nova.

O representante da empresa Contel, da cidade de Garibaldi, Sr. Cristiano Bertol informou que na próxima semana já estará sendo iniciada a instalação dos equipamentos.

A empresa CONTEL fornecerá os equipamentos, fará sua instalação e configuração, bem como disponibilizará treinamento para operação.

Lembrando que haverá a instalação de equipamentos na Prefeitura, nas Escolas 20 de Março e Mundo Encantado, no Centro de Convivência do Idoso, no Centro de Saúde, além do Parque Municipal Georg H. Ritter.