Notícias | 06/02/2019 às 08:47

Prefeitura adquire veículo para Assistência Social

Crédito da foto: PMLN

Linha Nova foi um dos 5.570 municípios brasileiros contemplados com repasse de recursos do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS – destinado ao aprimoramento da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), e será usado em ações socioassistenciais, de modo a garantir o pleno funcionamento das atividades no município.

Em licitação foi adquirido um veículo Onix, sendo que o Ministério repassou o valor de R$ 32.250,00 e a Prefeitura complementou o valor, aportando R$ 12.060,00 para cobrir a diferença.

O veículo foi recebido pela Administração nesta segunda-feira, dia 4/2/19, e repassado para a Secretaria de Saúde e Assistência Social, representada pelo Secretário Nicolau Haas e pela Assistente Social Jaqueline Keiber.