Notícias | 27/12/2018 às 16:31

Câmeras de Segurança serão instaladas em prédios públicos e parque municipal

Crédito da foto: PMLN

Em reunião entre o Prefeito Henrique Petry e integrantes de diversos setores da Administração Municipal, definiram-se detalhes para a abertura de processo licitatório para aquisição e instalação de câmeras de vigilância e monitoramento.

As câmeras serão instaladas em prédios públicos, como a Prefeitura, Escola 20 de Março e Centro de Saúde, além do Parque Municipal Georg H. Ritter. O sistema a ser instalado permitirá futura integração com sistema de videomonitoramento ou cercamento eletrônico, projeto em andamento no Vale do Caí.

O processo de licitação e a instalação do sistema deverão ocorrer no primeiro semestre de 2019 e visa aumentar a segurança na cidade e garantir a integridade do patrimônio público.

Participaram da reunião representantes dos setores de Licitação, Fazenda, Controle Interno, Jurídico e Planejamento.