Notícias | 17/12/2018 às 16:53

Natal Comunitário emociona público presente no Parque Municipal

Crédito das fotos: PMLN

A Administração Municipal de Linha Nova juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura sentem-se orgulhosos de seus alunos e servidores da Educação, assim como da Orquestra Municipal pelas belíssimas apresentações ocorridas no Natal Comunitário, dia 15 de dezembro.

A patinação e a encenação natalina levaram inúmeras vezes o público aos aplausos de pé.

O sucesso do evento deve-se ao apoio incondicional recebido da Administração Municipal, o auxilio e incentivo dos pais, que se fizeram presentes na realização do Natal Comunitário, bem como nas demais ações da Educação durante o ano. Como o Prefeito Municipal, Sr. Henrique Petry, colocou em sua fala: “Este ano o Natal Comunitário foi comunitário em sua íntegra; de linhanovenses para linhanovenses.”

Agradecemos ao público pela presença e pelas doações de alimentos não perecíveis recebidas e entregues ao Hospital de Nova Petrópolis, com o qual o Município possui convênio, atendendo a comunidade Linhanovense.

“As boas ações são sementes que produzem frutos; cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria em torno de seus próprios passos. Quem motiva uma boa ação é tão meritório como aquele que a pratica, pense nisso!”

Crédito das fotos: PMLN