Notícias | 17/12/2018 às 16:50

Professora Mercedes Spier recebe homenagem

Créditos das fotos: PMLN

No dia 11 de dezembro de 2018, o Prefeito Municipal Henrique Petry, a Secretária de Educação e Cultura Marli Elaine Schmitt e a Supervisora Educacional Adriana Koch Hanauer, juntamente com os professores dos alunos do 4º e 5º anos da Escola de Tempo Integral 20 de Março, visitaram o Lar de Idosos Luz e Paz, em Ivoti.

Como ocorre desde 2017, a Semana Literária e Feira do Livro ao invés de Patronos tem os Professores Homenageados, que são professores aposentados e que já lecionaram no município. A Professora Mercedes Spier foi escolhida em 2018, mas não podendo comparecer ao evento em que seria uma das homenageadas, por motivos de saúde, pensou-se em ir até ela. O Prefeito Henrique e a Secretária Marli entregaram a placa que homenageia a Professora Mercedes Spier. Também foram entregues produtos de limpeza, higiene e chocolates, coletados entre os alunos com suas famílias, professores e servidores da Prefeitura para presentear a todos os vovôs e vovós do Lar.

O Coral Sonnenschein cantou algumas canções, alegrando a todos e em seguida interagiram com os idosos. ‘Era um encantamento, não sei de quem mais... de nós adultos, dos vovôs e vovós ou das crianças, pois ver a integração entre eles foi emocionante, valores e respeito são fundamentais e não podem ser esquecidos nunca’, Marli Elaine Schmitt.

Créditos das fotos: PMLN