Notícias | 17/12/2018 às 16:45

Doações arrecadadas no Natal Comunitário são entregues ao Hospital Nova Petrópolis

Crédito das fotos: PMLN

A Hora Cívica deste ano teve como tema “Que Linha Nova, Rio grande do Sul e Brasil queremos?”

E a partir daquele ato cívico, o que de diferente fizemos?

Ressaltamos os deveres de cada brasileiro para com o lugar onde vive, seu trabalho, a família, sua cidade. Hoje vivemos exigindo direitos, seja dos governantes ou das pessoas que vivem conosco. Mas o que estamos fazendo com os nossos deveres?

Portanto, para termos uma cidade, um estado e um país melhor nós temos que melhorar aqui, no meio em que vivemos. Como disse John Kennedy “Não perguntes o que o teu país pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ele”. Assim sendo, nesse natal, o que nós podemos fazer para ajudar alguém que necessita?

Por isso, uma das ações foi pedir um alimento não perecível, com o intuito de alegrar pelo menos algumas pessoas, fazendo a diferença no natal de alguém.  Que tal, aproveitarmos essa época, em que nossos corações estão mais sensíveis e começarmos a fazer algo mais e que seja permanente, para melhorar nosso meio? Pense nisso? Daqui, só levamos o que vivemos, nada mais, e deixamos o bem que fizemos...

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura agradece a todos os presentes no Natal Comunitário e pelas doações recebidas, que na manhã de hoje (17/12) foram entregues ao Administrativo do Hospital de Nova Petrópolis.