Notícias | 17/12/2018 às 16:25

Assistência Social do município realiza atividade de encerramento do ano

Crédito das fotos: Assistência Social/PMLN

Neste sábado, dia 15/12/2018, a Administração Municipal, através do Setor de Assistência Social realizou atividade de encerramento dos grupos acompanhados durante o ano. A atividade ocorreu no Centro de Convivência.

Os grupos realizaram atividades de integração, brincadeiras e revelação de amigo secreto. A Assistente Social Jaqueline Keiber fez a apresentação de um vídeo com a retrospectiva em fotos dos encontros realizados em 2018. Através dos grupos é feito o acompanhamento mensal nas Comunidades de Roseiral, Rincão da Serra, Canto Karling e Centro e também a realização de atividades com idosos e famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada. Há a participação ativa de aproximadamente 60 pessoas.

O encontro teve participação do Prefeito Municipal Henrique Petry que fez suas considerações positivas a respeito do trabalho que está sendo realizado. A Administração e a Assistência Social agradecem a presença de todos e desejam um ano de 2019 repleto de muita paz, amor e realizações a todos os munícipes.

Crédito das fotos: Assistência Social/PMLN