Notícias | 18/10/2018 às 13:42

Tenda do Agricultor e sanitários públicos do Parque Municipal sofrem ato de vandalismo

Tenda do Agricultor e sanitários público do Parque Municipal sofrem ato de vandalismo

No dia 29/09, o sanitário público feminino e a Tenda do Agricultor, localizados no Parque Municipal sofreram ato de vandalismo, em que um extintor de incêndio foi esvaziado dentro dos locais, impossibilitando o uso.

A Administração Municipal lamenta o ocorrido e decidiu expor as imagens para informar a população e solicitar a colaboração para identificação dos responsáveis. As providências de limpeza do local já foram tomadas, bem como as investigações para identificar os vândalos.