Notícias | 02/08/2018 às 13:57

COMDICA promove reunião preparatória para VI Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Crédito da foto: Assistência Social/PMLN

Na tarde desta quarta-feira, dia 01/08, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Linha Nova promoveu reunião preparatória para falar sobre a VI Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada no dia 11/09/2018 no município de Linha Nova.

Também participarão da Conferência, os municípios de Vale Real, Feliz e São José do Hortêncio. Além dos membros do COMDICA, também se fizeram presentes os Conselheiros Tutelares de Linha Nova e representantes da Escola Estadual de Ensino Médio Pastor Heinrich Hunsche, a Senhora Ivone Fritsch e a adolescente Caroline Führ.

Na reunião foram debatidos os eixos que serão abordados na conferência e também elaboradas as propostas para serem debatidas em grupo durante o evento.