Notícias | 02/08/2018 às 13:55

Linha Nova sedia Reunião Regional de Assistência Social

Crédito das fotos: Assistência Social de Linha Nova

Foi realizada no dia 27/07, sexta-feira, Reunião dos Profissionais, Técnicos e Gestores de Assistência Social dos municípios da AMVARC – Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí. A reunião aconteceu no Centro de Convivência do Idoso.

A abertura do encontro teve a presença do Prefeito Municipal Henrique Petry, e do Secretário de Saúde e Assistência Social, Nicolau Haas. Também estiveram presentes, representando o Estado do Rio Grande do Sul, as Assessoras Técnicas Vanessa,  que assessora a região da AMVARC, e Ingrid que assessora a região do Vale dos Sinos.

A reunião teve como pauta principal o Prontuário  SUAS a ser utilizado pelos municípios no âmbito da Assistência Social.

No início da tarde continuou-se a reunião in loco somente com a Administração Municipal de Linha Nova, Gestão e Equipe Técnica do município para conversar sobre a Assistência Social.

Crédito das fotos: Assistência Social de Linha Nova