Notícias | 13/07/2018 às 15:04

Assinados contratos para aquisição de máquinas

Crédito da foto: PMLN

Na tarde desta quarta-feira, 11/7, representantes da Caixa Econômica Federal – REGOVCX – de Caxias do Sul, estiveram visitando o município para proceder à assinatura dos contratos referentes à aquisição de máquinas, projetos contemplados via emendas.

Foram assinados dois contratos, sendo um referente à emenda do Deputado Ronaldo Nogueira, no valor de R$ 88.062,62 para aquisição de um trator agrícola com roçadeira hidráulica articulada e outra emenda do Senador Paulo Paim, no valor de R$ 94.545,01 para aquisição de uma Retroescavadeira. O Município colocará a contrapartida necessária para aquisição das máquinas.

Os representantes da Gerência Executiva e Negocial de Governo Caxias do Sul/RS, acompanhados do Gerente da Agência Caixa de Feliz, foram recepcionados pelo Prefeito Henrique e vice Cristiano. Assinaram como testemunhas dos contratos o Procurador Leonardo Von Mareés e o Assessor Christian Albers.

A partir de agora a Prefeitura aguarda a autorização para licitar as máquinas que, em virtude do período eleitoral, só poderão ser entregues no final do ano.