Notícias | 15/05/2018 às 15:38

Linha Nova promove 1º Fórum de Turismo no dia 13 de junho.

A Prefeitura Municipal de Linha Nova, através do Departamento de Turismo e em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e Turismo, promoverá no dia 13 de junho de 2018 - Dia do Turista - o 1º Fórum Municipal de Turismo, com objetivo de discutir o turismo na cidade e apresentar à população em geral, e especialmente aos empreendedores e empresários, o Turismo como uma alternativa eficiente de diversificação dos negócios e como oportunidade de agregar valor e renda, através do aumento do fluxo de pessoas que visitam a cidade.

O Fórum acontecerá na Heimathaus, no Parque Georg H. Ritter e contará com a seguinte programação:

17h – Credenciamento e recepção

17h30min – Abertura Oficial do Evento, com apresentação de dados parciais da pesquisa sobre turismo.

18h15min – Palestra “O Turismo como promotor de Desenvolvimento Econômico no Município”, com o Professor Mestre Roberto Kieling do Curso de Turismo, da Universidade FEEVALE, de Novo Hamburgo.

20h – Coffee-break

20h15min – Palestra “A Rota Romântica”, com o Presidente da Rota, Senhor Cláudio Weber.

22h – Debates sobre os assuntos abordados.

22h30min – Encerramento e Visita ao prédio Restaurado da Cervejaria Ritter e degustação de cervejas.

Todos os munícipes estão convidados para o evento, especialmente empresários, entidades e comerciantes e quem tiver interesse em investir na área de turismo.

O evento conta com apoio da Rota Romântica, Universidade Feevale, Cervejaria Origem e Cervejaria Tradição.

Maiores informações: (51) 3445-5022 ou pelo e-mail turismo@linhanova.rs.gov.br