Notícias | 27/04/2018 às 11:13

Departamento de Turismo lança pesquisa online sobre turismo na cidade

A Administração Municipal de Linha Nova, através do Departamento de Turismo, buscando obter informações e subsídios para planejar ações e desenvolver o Turismo, elaborou um questionário que está disponível via internet, no link abaixo, para quem quiser colaborar.

Com base na opinião de moradores, turistas e de pessoas que moram em outras cidades e trabalham na cidade, será feita uma categorização das informações e estas, por sua vez, transformadas em projetos e ações. O preenchimento do formulário leva de 2 a 5 minutos e o anonimato é garantido, já que em nenhum momento é solicitado o preenchimento do nome da pessoa.

O questionário ficará disponível até o dia 1º de junho de 2018, em primeiro momento, podendo ser prorrogado o prazo. Contamos com a ajuda de todos para planejarmos o Turismo em Linha Nova.

Acesso o questionário neste link: https://goo.gl/forms/EuTrriBbbdZv10Pr1

A Administração Municipal de Linha Nova agradece seu tempo e sua colaboração.