Notícias | 25/02/2024 às 15:52

Encontro de mulheres reúne grande público

Momento aconteceu em homenagem ao Dia da Mulher

Encontro de mulheres reúne grande público

Neste sábado, 24, aconteceu o Encontro Municipal das Mulheres, um momento dedicado a celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março.

Para dar início ao encontro, houve uma mensagem religiosa, destacando o valor e o progresso do papel da mulher na sociedade. Logo após, o prefeito, Henrique Petry e a vice - prefeita, Valderena Albers destacaram a importância da presença de todas, como forma de fortalecimento da união e valorização da mulher. Henrique agradeceu todo empenho e dedicação da Assistente Social, Jaqueline Keiber, idealizadora do encontro. "Este momento foi pensado com muito carinho para que todas vocês sintam-se acolhidas e valorizadas neste dia", destacou, Jaqueline, em sua fala.

O encontro seguiu com a palestra da pastora, Raquel Vilasboa, com o tema, Caminhos para o autoconhecimento, com muita música e descontração. Durante um coquetel de encerramento, as participantes ganharam um mimo pelo Dia da Mulher!