Notícias | 15/01/2024 às 08:34

Edital aberto para seleção de diretor, vice - diretor e coordenador pedagógico

Para se inscrever, leia o edital completo no link da matéria

Edital aberto para seleção de diretor, vice - diretor e coordenador pedagógico

A partir desta segunda, 15, está aberto o edital para seleção de diretor, vice - diretor e coordenador pedagógico para o município de Linha Nova.

DAS INSCRIÇÕES E DOS REQUISITOS

3.1. Para realizar sua inscrição, o candidato interessado deverá se inscrever a partir do período de 15/01/2024, enviando ao e-mail da Secretaria de Educação e Desporto sua ficha de inscrição (disponível no edital) (educacao@linhanova.rs.gov.br).

3.2. As pessoas interessadas em desempenhar a função gratificada ou o cargo em comissão de Diretor, Vice-Diretor de escola na Rede Municipal de Ensino e Coordenador Pedagógico junto à SMED de Linha Nova, deverão atender às exigências contidas no art. 3º, do Decreto Municipal nº 2087/2024 e apresentar os seguintes documentos:
a) Cópia do documento de Identidade
b) Cópia do CPF
c) Cópia do comprovante de endereço/residência emitido nos últimos três mesesd) Ficha de Inscrição conforme modelo em anexo
d) E-mail
e) Telefone para contato
f) Apresentação de cópia da seguinte titulação para o cargo de Diretor e Vice-Diretor:f.1) Certificado de conclusão do Curso de Graduação na área da educação.
f.2) Curso de atualização e aperfeiçoamento na área da gestão/administração escolar com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas, concluído até a data de 45 dias após a sua posse.f.3) Experiência docente mínima de dois anos.
g) Apresentação de cópia da seguinte titulação para o cargo de Coordenador Pedagógico:

g.1) Formação Superior em Pedagogia ou pós-graduação na área de Coordenação Pedagógica ou Supervisão Escolar.
g.2) Experiência docente mínima de dois anos.

3.3. Não serão considerados os documentos ilegíveis, com rasuras ou emendas, nem os que não atendam às especificações contidas neste Edital.
3.4. A qualquer tempo, comprovada a falsidade de qualquer documento apresentado, acarretará na não certificação do interessado, sem prejuízo das demais sanções civis e penais cabíveis.

Leia atentamente o edital completo em: https://bit.ly/3U2H8TS