Notícias | 02/01/2024 às 08:42

Grande público recebe 2024 no Show Cores de Ano Novo

Já iniciaram as preparações para festa do município, em março

Mais um sucesso de público marcou a 2ª edição do Show Cores de Ano Novo de Linha Nova. O show de fogos marcou o encerramento da programação do Natal em Cores, que iniciou no dia 11 de novembro, promovendo mais de 40 dias com ações e eventos organizados pela Associação Cultural de Linha Nova, com apoio da Prefeitura Municipal.

‘Mais uma vez, nosso Show Cores de Ano Novo reuniu nossos munícipes, mas também, muitos visitantes de outras cidades, um orgulho para o nosso município’, destacou o secretário de turismo, Christian Albers. Com atividades variadas, a programação promoveu eventos para todas as idades e em todas as áreas, desde saúde, educação e turismo. ‘Para construirmos a nossa programação, sempre tivemos como guia, contemplar todos os públicos, mas também criando oportunidades para fortalecer e expandir o nosso turismo e consequentemente a economia do município’ explica, o prefeito, Henrique Petry.

Encerrado 2023, o calendário de 2024 já está disponível e os eventos não param. Em março o município realiza mais uma edição da sua festa tradicional em comemoração ao aniversário de Linha Nova, que contará com diferentes atrações em dois dias festa. Acompanhe as redes sociais e site do município e fique por dentro de tudo que acontecesse na cidade.